terça-feira, 20 de outubro de 2015

Dia #098

Toda minha vida a coisa que mais prezei foi o sono. E bem verdade que sempre preferi dormir tarde. Bem tarde. É nunca gostei de avisar cedo. Acho uma ofensa levantar antes do Sol raiar. Muito embora nunca tenha tido problemas em acordar antes do Sol pra realizar meus objetivos.
Todavia, sempre aproveitei cada segundo a mais na cama.
Atualmente tenho acordado muito mais cedo do que seria necessário para me aprontar em prol de algo que acredito: oferecer leite materno para minha filha.
Passar por esta experiência tem sido enriquecedor. Há entraves que só vivendo pra saber.
Sim, eu poderia optar pelo caminho mais fácil,  mas está não seria eu.
Nossa vida é feita de escolhas e não escolho nada que não seja o melhor para os meus filhos.
Há quem quem gaste o que não tem em sapatos e bolsas, há quem priorize viagens, há quem viva de shows e baladas... Eu escolhi outro caminho... O do parto humanizado, da amamentação exclusiva, prolongada, da pedagogia não tradicional...
E sim, me orgulho quando me chamam de índia,  de hippie, quando perguntam se abraço a árvore... Sim, me orgulho das minhas escolhas, de sair do lugar comum,  de seguir minha essência,  meu cerne.
E hoje pela manhã, na hora do almoço, quando voltei do trabalho e vi leite jorrar. Me orgulho de cada gota de amor líquido que brota de mim todos os dias e nutre minha filha.
#100happydays #abrindoocasulo #AleitamentoMaterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário